Quem não precisa de ajuda?

ADOLESCÊNCIA = MUDANÇAS PROFUNDAS

Foram várias as questões que surgiram: Alterações no nosso corpo, na nossa forma de ser e de estar; As primeiras dúvidas, os problemas familiares; os medos e anseios; as diferenças e indiferenças. Que fazer?

Vamos tentar responder as vossas questões.

Queres aceder ao I.P.J.?

Queres aceder ao I.P.J.?
Gostarias de viajar?

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Questões e Dúvidas

Quaisquer questões ou dúvidas podem ser enviadas para aqui...

Responderemos logo que possível :):):):)

11 comentários:

  1. Olá..
    Aproveito para dizer que os tempos abordados neste blog são muito interessantes. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Ola este blog e muito intersante

    ResponderEliminar
  3. eu queria saber porque é que o as pessoas fumanm, sabendo que faz mal à saúde . todas as pessoas que fumassem deveriam ser presos.

    ResponderEliminar
  4. Eu consumo muito tabaco e não consigo deixar de fumar.
    o que devo fazer

    ResponderEliminar
  5. Fumo muito que ei de fazer para deixar de fumar?

    ResponderEliminar
  6. eu acho que este blogue é muito bom, mas é pena que só exista um , deveriam exestir milhões para tirar as duvidas aos adolescentes.

    ResponderEliminar
  7. Eu vejo na física simulação de sexualidade.

    ResponderEliminar
  8. É normal simular praticas sexoais com outros membros da comunidade escolar?

    ResponderEliminar
  9. Eu e a minha namorada gostavamos de ter relações sexuais, mas eu não tenhob coragem de o fazer.
    O que devo fazer

    ResponderEliminar
  10. eu queria saber porque é que na minha escola , nos balnearios de educação fisica existe abusos sexuais.Que devo fazer?

    ResponderEliminar
  11. Olá :D
    Achei a criação deste blogue uma excelente ideia ! Desejo que tenham muitas visitas e principalmente que sjam úteis ! :)

    P.S. Não gosto é muito do nome do site do blog , essas coisas dos k's já não se usam :b

    Ficam bem .

    ResponderEliminar

Acerca de mim

Santa Maria da Feira, Portugal
Somos um grupo de Pais e Encarregados de Educação de Paços de Brandão, que quer estar a par das realidades dos novos Tempos, ajudando os jovens com as dúvidas que se lhes deparam no dia-a-dia.